Trip Diary

So tonight I want to share a page of my trip diary.

Not a big deal I know, but more than 1 month later, I started to laugh when I read this entry! Yes, thats why I wrote this: to laugh later!  Sorry the language, but this is what I really wrote. Please try to translate, it’s not the same, but is close to it :)

“4 registo. 10h15, dia 8 de Fevereiro de 2012

Possivelmente, o último do dia!  Tou metido ao lado de uma fonte a tirar a última lomo aqui de Guimarães (de hoje!!!), e como meti na cabeça que ia tirar uma pinhole de super longa exposição, aqui estou eu a fazer tempo.

O jantar, após 30m à procura de qualquer coisa decente, barata e muito boa, foi, como acontece sempre nessas ocasiões, um 10 em 20! Ou os empregados eram todos da mesma família e parvalhões, ou eram simplesmente parvalhões! Nunca mais me enganam eheh.

É uma cidade muito calma, pelo menos hoje está a ser, e continua super acolhedora, apesar do super frio que se faz sentir! Nem consigo escrever bem, e dizem eles que vai piorar: medo! Contudo, algo de bom acontece agora, e parece relacionado (sei lá como eheh): mais frio, menos doente! Gosto!!!!

Neste momento, cada carro que passa e olha para mim, só pode dizer: “Aquele gajo é parvo? A escrever ao frio? Burro!”. Não censuro, fazia o mesmo. Mas reparem, aqui onde estou à noite, pouca gente já deve ter estado e reparado no quanto porreira é esta vista, ainda para mais com a bela lua cheia! Priceless!

Era isto que eu queria certo? Aventura, fazer o que me apetece e quando quiser, à hora que quiser!

Daqui a pouco vou para o meu recolher obrigatório: amanhã vai ser um longo dia, apesar de não ter 100% de certeza do que fazer. As previsões dizem que de manhã vou a Barcelos, volto pelo almoço, como entretanto e depois faço o percurso pedestre até lá cima, o que vai ser dose! Ou então faço na sexta o percurso, e amanhã à tarde as visitas. Durante a estadia em Barcelos, penso no assunto!

Lembrei-me agora que o rolo tem ISO 800, logo deve ser 1/2 do tempo necessário para ISO 400. Portanto, 30m/1hr. Nice!

E assim me despeço, adeus!

Plano para as próximas horas: Esperar–>Dormir!

Preocupações Menores: Acordar a que horas amanhã? Pequeno almoço: sim/não?

Pensamentos nesta cabeça: Estar acompanhado, teria ou não sido melhor?

Música: Cover Sleev, Codldfinger.

Agora é que reparei: O meu relógio está cada vez mais lento!”

Guimarães at night

This is what I was seeing!

 

~ by Ruizinh on March 18, 2012.

2 Responses to “Trip Diary”

  1. que fixe, um diário de bordo! as viagens solitárias acabam por nos dar um gozo diferente… acabo por me rir sozinha dos olhares indiscretos dos demais forasteiros que pensam “olha esta tolinha aqui sozinha”, e, embora por vezes fosse tão melhor ter alguém com quem partilhar uma impressão, acabamos por guardar para nós os promenores mais marcantes!
    btw, bom som :) *

  2. Mesmo! Só ontem reli esta página, sabia que tinha sido enquanto tirava esta foto. Ri-me tanto com ela…nem imaginas! De repente parecia que estava novamente naquele frio que quase que me matava só de mudar de posição!!

Show me your go(o)d damn response!

